Eletrohiend faz parceria com gigante alemã para leasing e locações de longo prazo

A Eletrohiend tem o prazer de trazer mais uma novidade ao tão escasso mercado de crédito para aquisição e utilização de equipamentos cinematográficos. Trata-se de uma parceria com a gigante alemã Grenke,que proporciona ao cliente a possibilidade de aquisição de equipamentos para salas de cinema e até mesmo produção,sem necessidade de recorrer ao grandes bancos e taxas abusivas de juros.Veja abaixo um breve resumo da nossa parceira:

“Um dos maiores especialistas de financiamento em TI, independente dos bancos e não vinculado a qualquer fabricante. Seja uma fotocopiadora, um fax, um computador, um pacote de software de gestão, um servidor ou qualquer outro tipo de equipamento tecnológico. Com a GRENKE você tem o especialista europeu de financiamento ao seu lado.

Quase 30 anos de experiência no negócio do renting tornaram-nos profundamente conscientes das vossas necessidades na área do financiamento de tecnologia. A nossa presença em mais de 49 localizações em 19 países europeus permite-nos servir e aconselhar clientes nacionais e internacionais, gerindo as suas necessidades financeiras onde quer que elas se encontrem.

Sendo líder de mercado apoiamos mais de 12.000 parceiros por toda a Europa com uma vasta gama de serviços. Oferecemos aos nossos clientes um apoio rápido e simples e uma ampla oferta de serviços de renting. A análise de crédito dos clientes é tipicamente efetuada em menos de 20 minutos e, com o software gratuito da GRENKE – GFS, os revendedores podem submeter pedidos de renting online 24 horas por dia.”

Quem pode se beneficiar:

  • empresários que desejam investir em um cinema em sua cidade mas não dispõem de todo o capital
  • proprietário que desejam fazer a migração de 35mm para digital mas não consegue o crédito no mercado convencional
  • agências de produção (aquisição de equipamentos de filmagem)

Fale hoje conosco e saiba mais. É possível adquirir todos os equipamentos já com serviços de instalação.

Leave a reply

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>