Eletrohiend adiciona linha de projetores 4k para cinema da Sony em sua linha

Agora o mercado de cinema e o pequeno e médio exibidor conta com mais uma opção de linha de projetores equipados com servidores e normativo DCI para cinema da Sony.

Com tradição no mercado de cinema, a Sony trás uma linha profissional,compacta e multifuncional de projetores 4k e 3D para cinema. Os projetores de cinema Sony atendem as normas DCI e é ideal para salas com telas de até 20 mts de largura.

Os projetores são equipados com o já respeitados painéis SXRD (tecnologia do tipo LcOs) em resolução nativa 26.542.080 (4096 x 2160 x 3) e lâmpadas de mercúrio,alcançando brilho de até 17 mil lúmens. Suportam ainda sistema nativo 3D passivo com dual lente.Como se não bastasse, a tela touchscreen permite acesso ao sistema de gerenciamento SMS:

  • SOFTWARE SOFISTICADO DE SISTEMA DE GERENCIAMENTO DE TELA

    Como padrão, o LMT-300 incorpora o Sistema de gerenciamento de tela (SMS). Graças à função SMS, o operador pode realizar uma variedade de funções necessárias para a apresentação de cinema digital por meio da tela sensível ao toque de um terminal projetista acoplado ao projetor. Essa função SMS também pode ser operada remotamente de um computador conectado à rede de teatro. Além disso, a função SMS pode ser perfeitamente integrada a outros sistemas de teatro com o software opcional de Sistema de gerenciamento de teatro STM-100 instalado, além de sistemas de automação de auditório de terceiros. O SMS do LMT-300 satisfaz os requisitos das especificações DCI versão 1.2 para o gerenciamento de tela e segurança.

Toda linha para cinema,incluindo a linha Sony você encontra AQUI

Leave a reply

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>